You Are Reading

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sega de olho em quem não tem consoles!!

A sega está de olho em quem não tem consoles sim!! se não acredita veja um trecho traduzido do sites Sim isto mesmo que você leu a sega está de olho em quem não tem consoles!!Se não acredita vejaTSSZ News:


Se a Sega realmente está ouvindo os fãs do Sonic como Sonic refina os 4 Hedgehog: Episode I para uma liberação da queda, ele tem mais uma multidão para ouvir a bancada, o jogador PC.

Em nós por uma ponta de notícias Spanner é a palavra de um curso petição para convencer Sega para a porta do Sonic ao lado de computadores pessoais. O jogo já está confirmada para os três grandes consoles domésticos, assim como o iPhone e iPod Touch.

"A plataforma PC tem sido ignorado e que são infelizes que você tenha escolhido ignorar esta seção, especialmente o fato de que você poderia ter usado um serviço como o Steam para oferecer esse conteúdo", diz a petição em papel.

Para referência, o mais recente título da marca Sonic, Sonic & Sega All-Stars Racing, foi lançado para PC, tanto em forma de disco e via Steam, e na sexta-feira, a Sega anunciou o re-lançamento de vários jogos clássicos da Sega, incluindo Sonic 3D Blast , Steam em 01 de Junho.


Para se inscrever é só se inscrever aqui (eu já me inscrevi!).

Fonte TSSZ News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Lost-Sonic