You Are Reading

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Poste duplo!

Bem , comon deixamos passar duas notícias , será um poste duplo!!

1ª Poste

Sonic Colors??


Novo jogo para Nintendo Wii e Nintendo DS foi anunciado com um pequeno teaser. O nome é Sonic Colors!



Uma das divisões da Sega da Europa revelou um press release do game que está por vir. Os detalhes são poucos sobre o lançamento mas os fãs já começam a teorizar que será uma resposta específica a Nintendo para o "Super Mario Galaxy", com novamente os detalhes de "Clássico Gameplay do Sonic" e uma mixagem de elementos em 2D e em 3D para a versão Nintendo Wii, estilo Sonic Unleashed.

Uma versão traduzida falando a respeito do lançamento do primeiro trailer está disponível.

Londres & São Francisco (26 de Maio, 2010) SEGA ® Europe Ltd. & SEGA ® America Inc:
Foi anunciado hoje o jogo Sonic Colours, a nova aventure em alta velocidade do famoso herói Sonic The Hedgehog. Com a missão de salvar uma raça alien que caiu nas mãos de Dr. Eggman, Sonic irá enfrentar vários obstáculos inspirados em um tema sci-fi. Sonic Colours estará disponível para Nintendo Wii e Nintendo DS no final de 2010.

Um playground único foi adicionado na órbita do planeta de Sonic The Hedgehog. Alguns rumores dizem que é de uma raça alien chamada wisps, tal é dotada de uma rara energia colorida, que agora está imprisionado por Dr. Eggman. Sonic uma vez que chegou no planeta, terá que usar imediatamente esse raro poder para ajudar os coloridos wips a escaparem! A versão para Wii de Sonic Colour combinará jogabilidade 2D e 3D, enquanto a versão para Nintendo DS tomará como vantagem a característica do console com duas telas.

"A forma de vida alien de Sonic Colours permitirá aos jogadores correrem sobre várias espécies de planetas, cada um deles com suas peculiaridades e visual único." Comentou Gary Knight, Vice Presidente Senior de Marketing da Sega. "Em adição ao clássico estilo de jogo de Sonic, com novos power-wisps, eles irão inovar o jeito de exploração desses mundos, e ajudar Sonic a correr mais rápido que nunca"

O novo Sonic The Hedgehog Colours visa nossa amada velocidade, pulando sobre inimigos de uma forma nunca antes vista em um jogo de Sonic. Os aliens Wisps estarão dotados com seus "Colour Power" que poderá ser absorvido por Sonic que poderá criar novas rotas, como por exemplo, o chão (via Yellow Drill) ou ir pelo estágio inteiro via velocidade supersônica (graças ao Cyan Laser). Combinando diferentes energias disponíveis, você poderá aumentar a velocidade de Sonic e suas habilidades de uma forma além da imaginação. Vários tipos de power-ups e versões exclusivas estarão disponíveis para o Wii e Nintendo DS com uma nova aventura super veloz de Sonic, para os fãs ao redor do mundo.

Sonic Colours estará disponível para Wii e Nintendo DS no final de 2010.

Vídeo:



Nossa opnião: Joginho meio estranlho por enquando mas segundo o pessoal da comunidade no orkut de sonic EAJS é meio alegre .

2ª Poste


Sonic 4 nada de PC



Foi realizado uma petição pedindo uma versão do jogo para Computador (PC). Devido a repercussão, a Sega diz seu parecer.



A petição para trazer o jogo (e suas possíveis sequências) Sonic The Hedgehog 4 chegou no auge de suas 600 assinaturas desde o começo de sua publicação, porém os números não pareceram terem mudado o fator.

Ontem, juntamente com o anúncio de Sonic Colours, um tweet quase esquecido da @Sega publicado pela Gerente da Comunidade da Sega America Kellie Parker, deu o parecer oficial. Infelizmente, ambos os jogos não estarão disponíveis na área de trabalho de seu computador.

"Não, nem Sonic 4 como Sonic Colours virão para PC," Parker disse.


A notícia obviamente veio como resposta devido a petição que começou semana passada, e começou a ser divulgada por entre os fãs que querem a versão para PC. Fiquem ligados para maiores informações.

Nossa Opnião:

Nem queria mesmo *chorando no canto*

1 comentários:

♥.:。✿*゚ριмвσℓιи∂α.:。✿*゚♥ disse...

Hi!!

Congratulations on your Nice Blog!
I have 9 years old and I have also a Blog.
Could you also visit my Blog and follow PLEASE and
I'd do the same to yours.
http://pimbolinda.blogspot.com
Thanks

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Lost-Sonic