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sábado, 8 de maio de 2010

1UP.com: "Ponha Sonic de volta na prateleira" (?)

Embora a posse de 1UP.com recentemente mudou de mãos da Ziff Davis a Hearst com um monte de postos de trabalho e conteúdo regular que fez o site especial perdidos no processo, ela continua sendo uma das forças Internet motriz na indústria de jogos.

Para fãs de Sonic e Sega, que é provável porque uma dissertação de facto sobre a forma de salvar a empresa, publicado hoje, com o apoio ea contribuição dos funcionários 1UP, levantou algumas sobrancelhas.

"Os jogadores com maior probabilidade de ser atraído (títulos clássicos da Sega) são os que já estão furando com Sega através grossa e fina, que snap up MadWorld e lançamentos como Yakuza em um dia", afirma o artigo, "E como os números provar, que é um público pequeno dolorosamente ".

O ponto foi feito pela 1UP funcionários como parte de um impulso para a Sega para fazer uso eficiente de sua vasta biblioteca de IP, principalmente a partir da era clássica retro /, como forma de elevar o perfil da empresa.

equipe acredita que tem que parar. Como parte de sua De certa forma, há um exemplo flagrante de que a teoria na prática: a constante re-edições de títulos antigos que ocorrem quando um Sonic Sonic novo é lançado a cada ano ou dois. Mas 1UPseção detalhando a necessidade de respeito entre os jogos da Sega e os fãs, o artigo afirma:

Se a Nintendo é o padrão ouro pelo qual franquias clássicas são julgados, e Mario é o exemplo do que poderia ser Sonic, é fácil ver onde Sega se extraviou. jogos Mario raramente fazem um passo em falso, e parece que cada tropeço simplesmente faz seus criadores mais determinado a garantir a sua próxima excursão está no sítio certo. Quando Mario Galaxy 2 chega ainda este mês, será apenas o "núcleo quarto jogo" Mario desde que a série foi em 1996 em 3D (acompanhado por um par de New Super Mario Bros títulos em 2D). Sonic, por outro lado, já atuou em quase o dobro platformers 3D e três vezes mais do lado scrollers em que a mesma quantidade de tempo - poucos ou nenhum dos quais foram vale a pena jogar desde SonicAdventure, em 1999.

Ele vai mais longe do que isso. Reconhecendo que o Sonic é o vencedor da Sega pão, os funcionários sugeriram uma série de opções para dirigir a franquia vai para a frente. 1UP Editor Frank Cifaldi sugere Sega do Japão deve ceder o controle de Sonic e entregá-la a um estúdio de "jovens". Outro editor, Scott Sharkey, leva-lo para o próximo nível, dizendo que Sonic deve ser deixada sozinha por alguns anos.

"Honestamente, eu ia colocar o Sonic de volta na prateleira por dois ou três anos, e atirar os dedos fora ninguém que foi atingindo por isso", disse Sharkey.

"Sega deve trazer de volta a um jogo em uma de suas franquias estimado e só tomar o seu tempo com ele", acrescentou o editor Ray Barnholt. "Eles aliada Nintendo em várias ocasiões agora, mas eles realmente não pegou no caminho que eles fazem grandes jogos. títulos Crappy Sonic são o grande exemplo, mas eu acho que é ainda mais uma decepção para os jogadores quando algo relativamente menores, como Golden Axe é feita em uma caixa na medida em que não é melhor do que os jogos antigos costumava ser. "

pessoal reconhecer um fluxo de títulos Se tudo isso falhar, o artigo conclui recente Sega re-organização é o melhor curso de ação. 1UPSonic sozinho não pode salvar a empresa. Houve também fortes apelos para libertar ChuChu Sonic Team Rocket para as plataformas de geração atual.

especificamente. Isso está longe de ser a primeira vez que a imprensa jogos foram duros na Sega e SonicGiantBomb's Best of 2008 Awards atribuiu o seu franchise Sonic "Take a Breakprêmio". Yahoo! Jogos Sonic colocado entre os seus cinco "franchises de pôr para descansar" em torno do mesmo tempo. A pontuação do The Escapist Zero deu Sonic Unleashed seu "Turd em um prêmio Turd" Não muito tempo depois. E se nós hiperlink para todas as histórias da IGN crítica, teríamos a síndrome do túnel do carpo.

antigos e novos para um pouco? Conte-nos o que acham em nossa área de Para ser claro, esta é a teoria independente e, embora se junta a um coro de críticas, é provável que não têm nenhuma influência sobre os futuros planos da Sega. Ainda assim, gostaríamos de saber seus pensamentos. A Sega precisa repensar sua estruturação, e despedir em títulos Soniccomentarios .

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