You Are Reading

terça-feira, 27 de abril de 2010

ASR Ball DLC No Tribunal da SEGA

Olá como vão??

Segundo o site Sonic The Stadium o executivo da Sumo Digital começou seu apoio à comunidade em fóruns /a SEGA Sonic comunidade de novo e revelou hoje que a posição atual sobre o conteúdo descarregável para o futuro Sonic & SEGA All-Stars Racing, em um post no SSMB.


Sim, você perdeu uma. Alterne o local apenas para Líderes e depois jogar pelas faixas, caso tenham a "corrida Ghost Funcionários 'sobre eles, você precisa vencê-lo ainda. Se ele diz que "Sumo Ghost" você bateu o fantasma padrão e pode pular essa.

Na atualização ta, para que o Sr. Casanova. Muito bonito como eu esperava realmente

Alguém tem um brinquedo Ryo Forklift então? Nós temos a nossa no outro dia, eu estava esperando algo ... melhor! Ainda assim, não posso reclamar, agora em nossa sala de troféus - embalado para cima e nunca para ser aberto. A nossa também não vêm com um número pintado sobre ela. Então, por isso só posso supor que é 1 / 1000 e doutor Eggmans é 2 / 1000. Você pode citar-me em que

DLC Futuro é tudo até agora SEGA. Eles colocaram para fora todos os bits que fizemos, eu pessoalmente acho que eles vão olhar agora para ver como as coisas existentes e vai decidir se querem um pouco mais.

Fonte: Sonic The Stadium

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Lost-Sonic