You Are Reading

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sonic 4 atrasadas para "metade" de 2010

Sega Solicita resposta ao jogo "extremamente positiva"

Sega Europa comunitária gerente Kevin Eva deixar o gato fora do saco cedo, relegando seus próprios colegas de os E.U. comunidade de equipa, mas a única informação nova para sair do Sonic de hoje, 4 de imprensa é a notícia de que o jogo vai ser adiado para o segundo metade dos 2010, e não o período de verão foi sugerido anteriormente, quando o Sonic quatro website aberto. Além disso, nenhuma data específica de lançamento foi divulgada, a metade "último" retórica suficiente.

O lançamento também afirmou algo que corretamente registrados em fevereiro e já era bem conhecido pela comunidade, o lançamento do jogo para o iPhone e iPod Touch. Nenhum preço foi divulgado para este ou qualquer versão particular.

TSSZ News também aprendeu Sega irá lançar o seu primeiro trailer oficial hoje à noite, em primeiro lugar no Gamespot sobre o programa Spot. Só podemos concluir comunidade SOA gerente RubyEclipse está fazendo a aparição no programa por este motivo. O trailer está pronto para ir, na verdade, ele apareceu brevemente em um embed na Sonic Stadium minutos atrás, apenas para ser rapidamente removidas.

A versão completa está abaixo. TSSZ editor News Ryan Bloom irá cobrir a aparência Sonic 4 é no local, início às 07:00 ET. Volto hoje à noite para trazê-lo de reação da comunidade.

SEGA é incrivelmente feliz com a resposta extremamente positiva para Sonic The Hedgehog ™ 4 Episódio I de tanto a imprensa e fãs ao redor do mundo, e quer garantir que estamos oferecendo a melhor experiência possível Sonic.

Com essa dedicação à qualidade e à experiência Sonic em mente, a SEGA decidiu prorrogar o desenvolvimento do jogo, e agora vai liberar Sonic The Hedgehog 4 Episode I no segundo semestre de 2010. O tempo adicional irá permitir que a equipe de desenvolvimento a concentrar-se na garantia global de alta qualidade durante todo o jogo, continuando a sintonia, equilíbrio e manter o tipo de polonês que um título importante como este exige e, finalmente, fornecendo os fãs com uma incomparável sensação clássica Sonic .

SEGA é também o prazer de confirmar que o Sonic The Hedgehog 4 Episode I estará vindo para o iPhone e iPod Touch através do iTunes da Apple App Store.

Sonic The Hedgehog 4 Episode I é desenvolvida especificamente para o mercado de download e estará disponível através do Microsoft XBLA, PSN Sony, Nintendo WiiWare eo iTunes App Store no final de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Lost-Sonic