You Are Reading

domingo, 24 de janeiro de 2010

Christian Whitehead No project Needlemouse?Sonic 4 só para pcs?

Estava rolando na internet de que o Taxman (Christian Whitehead, criador da famosa Retro Engine) estaria envolvido no Projeto Needlemouse e revelou algumas informações valiosas sobre o mesmo.

Ele foi até o Fórum Sonic Retro e pediu aos visitantes fazer 20 perguntas a respeito do Projeto, e as respostas foram essas:

1) Project Needlemouse será uma série de game individuais para download não muito diferente de Sonic 3 & Knuckles. Você pode "acoplá-los" e adquirir todo o conteúdo.
2) Sem personagens novos, mas vocês verão alguns que vocês já conhecem. Além disso, Sonic é o único personagem jogável, mas aparições de seus amigos vão acontecer.
3) O game será em plataforma side-scrolling ala 16-bits, mas usaremos modelos em vez de sprites.
4) No momento nós estamos trabalhando em um modo multiplayer estilo Sonic 2, mas ainda estamos decidindo se terá suporte online. É nosso objetivo para que ele seja online como também seja local.
5) Sem comentários sobre amigos "em específico" que irão aparecer.
6) É um game programada para PS3 e Xbox 360. Uma versão PC pode ou não vir a ser feita e não há uma versão Wii em produção.

Interessante essas informações, mas seria mais aceitável se esses comentários fossem vindo do verdadeiro Christian Whitehead.

De acordo com o site TSSZ News, o verdadeiro Christian Whitehead comentou que não foi ele que vazou aquelas informações e que não está envolvido com o Projeto Needlemouse.

O mais estranho disso tudo, a Sega está retirando essas informações que foram vazadas, dá uma certa impressão de que essas informações são verdadeiras, mas continuo achando que é apenas conversa fiada.

Como já não bastasse nesses rumores, surgiu mais um. De acordo com o pessoal do ScrewAttack, o Justin Timberlake irá fazer as músicas do jogo e tanto é que apareceu no "Top 10 de rumores de jogos para 2010". Confiram o vídeo abaixo:



Desculpem por não cuidar muito daqui mas estou ocupado com uma surpersinha!

Fontes: Sonic Retro , TSSZ News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Lost-Sonic