You Are Reading

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BOMBA !

De acordo com o site WiiSoS tem para download o ISO Mario & Sonic at the Olympic Winter Games!!
Eu particularmente fiquei muito assustado quando vi esta notícia.


O usuário com Nick de SonicJolt fez o download do site WiiSOS.com e disse que é completamente funcional!. Isso mais uma vez prova de que a ISO já foi divulgado antes da data oficial de lançamento na Europa (12 de Outubro).

Ele comentou o seguinte:

“Nos links do Megaupload postado no site WiiSOS, com JDownloader e com 6MB (plano de um provedor de Internet), em apenas um par de horas, creio, já tinha. XD

No final eu não me viciei muito, só algumas partidas de hóquei no gelo, também em uma corrida no Radical Highway, comprar adesivos para decorar os esquis... “trenó” (como se chama? XD) e pouca coisa. Mas ele me deu sensações boas, é mais divertido que o primeiro. ^^”
Mas não para por aí ainda foi divulgado um video do jogo. Nesse vídeo mostra uma competição chamada Panel Flip:




Fonte:TSSZ News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Lost-Sonic